sábado, 20 de novembro de 2010

Simbologia Virtual

Ações
;-)    -    piscar de olhos
:-P   -    mostrar a língua
@-->  -  uma rosa para você
:-9   -    lamber os lábios 
X-)   -    sorrir timidamente
>:-)  -    sorrir maliciosamente
:-D   -    dar uma gargalhada
:'-(    -   chorar
:-)))) -    dar uma gargalhada
|-)     -   dormir
:-@  -    gritar  
:-V   -    berrar 
:-)'    -    babar
[ ]'s  -    abraços 
:-*    -    mandar um beijo



Emoções
=:-O -   susto 
:-(    -   tristeza
>:-(  -   raiva
:-t     -   mau-humor
:-/    -   perplexidade 
:-o   -   surpresa
:-e   -   desapontamento
/-O  -    tédio
# -/  -   apatia
:-)   -   felicidade 



Características

(:-)    -   sou careca

&:-)   -   tenho cabelo
d:-)   -   estou de boné
:-{l   -   uso bigode
:-)> -    sou barbudo
:-{}  -    estou de batom
:-(#) -   uso aparelho dentário
8-)    -   uso óculos
B-)   -    uso óculos
?-l    -    estou com o olho roxo
:>)   -    sou narigudo
:-')    -    estou resfriado
:*)    -    estou resfriado
 :-O  -    estou assustado
%+(   -  apanhei de alguém

:@)   -   sou um porco
:- #   -    estou de lábios selados
s:-C  -   estou de queixo caído
%-)   -   estou bêbado
=:-)   -   sou punk

<|-)   -   sou oriental

O:-)   -   sou um santo
:-||    -    estou zangado

Nenhum comentário:

Postar um comentário